Sunday, January 10, 2010

UFOS (UnFinished ObjectS) :)






Ooooiiii gente,

Resolvi postar agora, logo no início do ano, todos os projetos que eu começei nos ultimos 2 anos e ainda não terminei (que vegonha!!). Vamos ver se isso me ajuda a terminar todos até o fim desse ano. Outra pequena novidade é que eu *finalmente* comprei um "yarn winder" e meu marido adotou um gatinho para nós dois (ela não é tão filhote e pesa quase 5 kg, bem grandinha para uma menina) :). Uma tricoteira não está completa sem um gato para brincar com minas bolas de lã!!! Miau!!! O nome da mocinha é Susan.

Beijocas

Helllllloooooo people,


I decided as a new year resolution: to post all my UFOs from the last 2 years (shame!!!!). Let's hope this helps me to finish all of them within this year. Another news is that I *finally* bought a yarn ball winder and my husband got us a little kitty (actually she's not a kitten, she has almost 11 lbs, quite a big missy) :). A knitter is not complete without a kitty to play with my yarn balls!!!! Meow!! Btw, her name is Susan.


Kisses

Boooook ljudi,

Odlučila sam “post-ati” ovdje sve moje nedovršene projekte iz zadnje dvije godine. Nadajmo se da će mi to pomoć svršiti ih u ovoj godini (sramota!!!). Druge novosti su da sam kupila “yarn ball winder” i moj muž nam je nabavio malu macu (nije mala maca, ima 5kg pa prilično je velika) :) . Pletilja nije prava bez mace koja se igra s klupkom vune!!! Mijau!!! Njezino ime je Susan.

Puse

Haaaaalloooooo Leute,

Ich habe entschieden hier meines alles noch nicht abgeschlossenen Projekte aus letztes zwei Jahre zeigen. Hoffen wir, dass es alles bei diese Jahrende fertig werde (schmählich!!). Eine andere Sache ist das ich habe ein Wolle eingekauft und mein Mann hat ein Kätzchen für uns adoptieren :). Ich war nicht ganz ohne Kätzchen mit meiner Garn Kugeln spielen!!! Meow!!! Sie heisst Susan!!

Kuesse

Natalia

6 comments:

  1. Poderia me ajudar? Sei tricotar, arrematar, desmanchar e aumentar pts no tricot, mas nunca consigo calcular os pts para eu fazer uma malha....Aguardo ansiosa e agradeço de coração. Bjs

    ReplyDelete
  2. Olá!!!
    Somos fabricantes da marca Pingouin.
    Estamos divulgando nosso novo blog para uma comunicação mais direta com nossas clientes.
    Acessem e fiquem a vontade para sugestões e críticas:
    http://plastifama.blogspot.com
    Obrigada!

    ReplyDelete
  3. Olá! estou iniciando meu blog, ainda não tenho muito tempo disponivel, mas vou colocar tudo em dia, estou montando de tudo um pouco e gosto muito de trico, e agora com a netinha estou fazendo mais ainda, gostaria q me add, já te add e sou tua seguidora, adorei teu blog... abraço
    Lisete
    http://lisetebazar.blogspot.com
    email: lisete_cilene@yahoo.com.br

    ReplyDelete
  4. Olá coração.
    Que bom que resolveu terminar os trabalhinhos parados.
    Gostei do enrolador.Pretendo comprar um elétrico.
    Parabéns pela gatinha,para brincar com lã voce vai adorar.
    Aqui em casa tenho o mitssú,ficou fanático,não pode ver fios e nem bolinhas de lãs,haja massaroca rsrsrs.
    bjtos.Nile.

    ReplyDelete
  5. Olá! vamos trocar link?
    já te linkei no eu blog e estou seguindo o teu... me linka tb
    abraço
    Lisete
    http://lisetebazar.blogspot.com
    lisete_cilene@yahoo.com.br

    ReplyDelete
  6. Aqui vai um link onde vc pode encontrar a receita de uma casaco raglan e que ensina como calcular os pontos necessários pra determinado tamanho. Tem que fazer umas regrinhas de 3 mas é bem simples :)

    http://www.woolworks.org/patterns/raglan.html

    ReplyDelete