Wednesday, January 17, 2007

Perguntinhas......


Oi gente


Perguntinha para vocês: estou querendo fazer uma luva de tricô mas francamente não quero usar estas lãs vagabundas brasileiras que depois da primeira lavada ficam todas desmilinguidas, alguém sabe de algum lugar que venda linha 100% natural (lã ou qualquer conbinação de fibras naturais)? Ou, alguém já tentou comprar linha no exterior? Se a resposta é sim, podem me esclarecer como funciona esse negócio de taxa de importação?

Acho que é tudo
Beijocas
Naty

5 comments:

  1. miriam3:04 PM

    OI, NATY!
    QUE BOM TER VOCÊ DE VOLTA!
    SABE, ACHO QUE FIO 100% NATURAL AQUI NO BRASIL SÓ MESMO A PARATAPET, QUE É MUUITO GROSSA PRA FAZER LUVAS, E OS FIOS DE ALGODÃO, QUE NÃO TÊM BOA ELASTICIDADE DEPOIS DE TECIDOS.
    QUANDO EU QUERO ALGO DE FORA, EU COSTUMO PEDIR PRO MARIDO E PROS AMIGOS QUE VÊM NOS VISITAR. SE VOCÊ TIVER AMIGOS LÁ FORA, TALVEZ ELES POSSAM COMPRAR PRA VOCÊ E MANDAR POR CORREIO, COMO NAS TROCAS DE ANS. É O QUE MEU MARIDO FAZ QUANDO EU TÔ COM PRESSA E ELE VAI DEMORAR A VOLTAR. FICA A SUGESTÃO.
    AH, PARA A VIVIAN QUE PERGUNTOU SE DAVA PRA FAZER O CASACO INFANTIL EM TAMANHO ADULTO, DIZ QUE ELA PODE PEGAR A RECEITA AÍ MESMO NO SEU BLOG. LEMBRA QUE VOCÊ POSTOU A RECEITA QUE EU TRADUZI? SÓ NÃO TEM A MESMA QUANTIDADE DE DICAS, MAS SE ELA SEGUIR A RECEITA PARA ADULTO, SÓ PRECISA DAR UMA ESPIADA NAS DICAS DA RECEITA INFANTIL. EU SÓ AS COLOQUEI ALI PARA FACILITAR, ELAS NÃO ESTÃO NAS RECEITAS.
    TENHA UMA EXCELENTE SEMANA!
    BEIJINHOS
    MIRIAM

    ReplyDelete
  2. Olá!!!
    Gosto muito do seu blog!
    Estou atualizando meus links e vou te adicionar, ok? Qualquer problema é só falar!
    Beijão!
    Tati

    ReplyDelete
  3. Oi, Naty!
    Estou aqui de novo,rsrsrs. Mas dessa vez é porque lembrei que a Rosi uma vez publicou a foto de uns novelos de lã 100% natural, acho que é uma mulher lá do Sul que cria os animais e fia a lã. Dá uma olhada:
    http://ofiodameada.blogspot.com/2006_09_01_ofiodameada_archive.html
    Acho que se pedir pra Rosi, ela pode fazer o favor de ver onde está à venda, mas parece que ela ainda tá de férias, tem que esperar ela voltar.
    Espero ter ajudado
    Beijinhos e bom fim de semana
    Miriam

    ReplyDelete
  4. Alessandra9:35 PM

    Naty, tem um site www.patternworks.com, vende lãs e vc pode pedir o catálogo que eles enviam de graça

    ReplyDelete