Monday, January 15, 2007

Novidades saindo do forno

Oi Gente

Faz muito tempo que não posto nadinha, mas finalmente consegui um jeito de entrar no Blogger (onde geralmente uso instalaram algum tipo de proteção que fica difícil de entrar as vezes). Bom tenho várias novidades. Primeiro eu terminei um conjuntinho de bebê lindinho para um menininho chamada Paulo Vitor que acabou de nascer e depois descobri um jeito novo de fazer cordas (com a ajuda da Eunny do blog EunnyKnit deem uma olhada que vale a pena!) Assim que tiver testado a minha idéia eu escrevo um mini tutorial para vocês e assim que tiver umas fotos eu posto também.

Espero que todas tenham tido um ótima passagem de ano, abraços
Naty


Hi

Its been a long time since I wrote you but finally I found a way to publish my posts (there were some kind of protection that would not let me sing in to my Blogger account). I have some news for you. First I finished the baby cardi for a little boy called Paulo Vitor and second I just found out how to do horizontal cables ( take a look at Eunny's blog, she helped me to discover this new wonderful world of horizontal cabling). When I have some pictures I put it in the blog. Thats all for now.

I hope everyone had a marvelous Christmas and New year, hugs

Naty

PS: Resposta

Oi Vivian

Acho que foi vc que perguntou se daria para fazer o casaco para adulto, acho que sim, no site da Elann tem as duas receitas, o que provavelmente você vai ter que fazer é aumentar a quantidade de pontos iniciais, mas pra ter certeza só lendo o receita mesmo.

Bjs
naty

1 comment:

  1. Olá!!!!

    Adorei seu trabalho... é lindo!!!!!
    Boa semana...
    Fiz um blog para mostrar nossos trabalhos:
    atelierobraprima.blogspot.com

    ReplyDelete