Tuesday, September 12, 2006

Agulha de duas pontas

Oi Gente

Estou precisando encontrar um lugar que venda agulha de duas pontas nos números 4.5,5.0,5.5 e 6.0. comecei trabalhar com este tipo de agulha mas só encontrei a 3.5 pra comprar. Sei que tem um armarinho em sampa na 25 de março que tem mas pra comprar pela internet tenho que gastar no mínimo 200 reais ( que é uma insanidade gastar só com agulhas de trico). Quem souber de algum lugar que tenha e mande pelo correio ou quem puder comprar pra mim e me mandar (eu faço o depósito das agulhas + sedex) gostaria muito.

Beijinhos
Naty

10 comments:

  1. adorei vou te linkar no meu ok bjus tudo lindo

    ReplyDelete
  2. Anonymous3:38 PM

    Oi gostaria de saber pra q serve agulhas de 2 pontas, me falem por favor... faço trico mas não sou uma expert..
    bjos.
    Márcia
    femefatalle@hotmail.com

    ReplyDelete
  3. Oi Marcia
    Agulhas de duas pontos são usadas para trabalhos circulares pequenos, como meias, gorros e início de magas de camisa. No post abaixo coloquei a receita de um cardigã que precisa desse tipo de agulhas para começar uma vez que é preciso tricotar 8 pontos apenas mas de modo circular.

    Inté
    Naty

    ReplyDelete
  4. Anonymous5:18 PM

    Oi xará.....posso de dar uma sugestão??? vc não encontra agulhas de bambu aí na sua cidade???eu fiz assim, comprei de bambu, cortei, lixei as pontas e fiz varias agulhas de 2 pontas.
    Em todo caso, estou dando uma olhadinha pra vc tá? abraço
    Nat

    ReplyDelete
  5. Oi Xará

    O problema que é que aqui não é muito fácil encontrar agulhas de bambu só as de madeira, e dessas eu não gosto. Gosto muito das agulhas de plástico da pingouin pois acho que o trablhao escorrega bem nelas e como meu ponto é meio apertado isso ajuda bastante. Obrigada pela dica e pela atenção.

    Beijinhos
    Naty

    ReplyDelete
  6. Anonymous2:16 AM

    Acheiiiiiiiiiiii.....nessa loja eles tem todos esses os numeros que vc quer, são da pinguim, como vc gosta (só não dá pra ver direito se são de plastico, mas que eu saiba, a pinguim não faz de outro material)e custam entre 8,80 e 10,50...tem que pedir como agulhas para meia, entregam pelo correio, sedex se vc preferir, e tem até um lugar no site (entregas) que vc pode calcular +- o valor do correio.Vou pedir pra mim tbem... espero que de tudo certo...me avise depois tá???beijos, Natalia
    nfariasmaciel@gmail.com

    ReplyDelete
  7. te linkei no meu blog posso? bjus bom fim de semana

    ReplyDelete
  8. Anonymous7:33 PM

    Já mandei um recado pra voce,caso não veja,aqui vai outro,ACHEI!!!!!!!!!!Suas agulhas tem no Bazar Odete aqui na Praça da Árvore,perto de casa,eles tem nos tamanhos 3,5-4,5-5,0,são jogos com 5 agulhas,servem para fazer tricô circular,mas são mais conhecidos como para fazer meias,os tamanhos 5,5 e 6,0 eles não tem e não tem previsões de quando chegam,se quizer escreva um email pra mim(deborarega@hotmail.com),compro pra voce e mando por correio,ia me esquecendo,o valor de cada conjunto é 11,00(onze reais),estou à sua disposição,beijos.

    ReplyDelete
  9. Anonymous10:39 PM

    OI, NATY!
    VI QUE OUTRAS MENINAS ENCONTRARAM AS AGULHAS. AQUI EM FORTALEZA A GENTE NUNCA ENCONTRA NADA, MAS EU ENTREI EM TODAS AS LOJINHAS ESCONDIDAS DO CENTRO E ENCONTREI NUMA ÚNICA LOJA AS AGULHAS DE PONTA DUPLA, DE ALUMÍNIO, DA CÍRCULO, MAS ELES SÓ TEM N. 4,5 E 5,0 E JÁ ESTÁ ACABANDO. MAS O LEGAL MESMO É O PREÇO: 7,50 E 7,80!
    EU JÁ COMPREI AS MINHAS. SE VOCÊ AINDA NÃO TIVER COMPRADO AS SUAS E QUISER, MANDA UM RECADINHO E EU VOU LÁ PRA VOCÊ.

    E-MAIL: miriam_fabiano@hotmail.com
    BEIJOS
    MIRIAM

    ReplyDelete
  10. Olá, após uma visita em seu blog percebemos q se trata de uma comunidade de tricot e crochet...é isso???...Bom, o fato e que estamos começando nesse mundo virtual e achamos q talvez algumas de vcs possam se interessar pelo nosso trabalho afim de enriquecer ainda mais as suas peças...então nos visitem e deixem seus comentários..

    http://spceramica.blogspot.com/

    ReplyDelete