Thursday, August 24, 2006

Faxina no Blog

Oi Gente

Faz tempão que não escrevo nem dou as caras no Blog. Hoje resolvi colocar uns liks novos na barra ao lado portanto divirtam-se visitando os blogs e sites que não conhecem. Coloquei uma seção nova: Corte e costura, com umas dicas bem legais!!!!
Ressucitei o casaco do meu pai e espero terminar até a semana que vem pois ele esta indo pra Agentina de férias e queria que ele usasse o bendito casaco ainda este ano.
Comecei também um casaco pro marido de um livro que comprei ("Knitting without tears"). É bem legal e é feito sem costuras, espero que consiga seguir a receita até o fim. Tenho que terminar também uma blusa para min, falta só mais uma manga (morro de preguiça de fazer mangas).
Tenho ido ao Rio quase todo final de semana por isso não tenho dado muita atenção ao Blog mas espero que depois que tudo tiver acertado possa voltar a escrever mais.

Beijos
Naty

8 comments:

  1. Anonymous2:18 AM

    Oi, Naty! Fico feliz por sua volta depois de um longo tempo, rsrs.
    Menina, te desejo ânimo e muita força de vontade; eu me meti a fazer uma blusa sem costuras para minha filha e estou quase enlouquecendo(ainda mais porque não estou seguindo nenhuma receita), só falto arrancar os cabelos toda vez que vou medir e vejo que ainda falta muito pra acabar, e ainda tem as mangas...
    Mas é assim mesmo, a gente tem que ter metas, senão a vida perde a graça. Boa sorte em todos o seus projetos.
    Adorei saber que você colocou uma seção para corte e costura. Tive de me desfazer de minha máquina - snif...- e por enquanto estou sem fazer o que mais gosto na vida, que é costurar, mas não deixo de me informar sobre o assunto, porque pretendo adquirir uma outra máquina em breve. Até lá, vou me deliciando com o trabalho dos outros,hehehe...
    Esteja descansada, quando você tiver mais tempo, estaremos aqui, de plantão, aguardando boas novas.
    Beijos, boa sorte e tudo o mais...

    ReplyDelete
  2. Anonymous4:19 PM

    Oi, Naty

    Já estava sentindo saudades. Sei que a sua ausência é por uma boa causa, mas vc faz falta, né. Quando vi que vc está indo todos os fins de semana para o Rio, me lembrei que quando faço viagens (de ônibus, não sei se é o seu caso), eu aproveito para tricotar e nesses casos eu uso agulha circular para não atrapalhar o vizinho. O trabalho rende que é uma maravilha.
    Bjs
    Eunice

    ReplyDelete
  3. Anonymous4:46 AM

    Oi, tudo bem? Sou aquela amiga que simpatizou muito com voce desde a primeira blogada, lembra? Por causa de sua ex-depre. Deixei um recado para voce ler a biblia. recebeu? Seja muito bem vinda sempre. Gosto muito quando voce aparece. Meu blog é: http://tf.bento.zip net Beijos. shalon. Therezinha.

    ReplyDelete
  4. Anonymous9:52 PM

    Olá!!
    Já fazia um tempinho que tentava deixar recados, mas não abria o campo aqui...
    Enfim... eu também tenho várias peças pea metade.. vou fazendo um poucod e cada e nunca termino.. hehehe..
    Fiquei absolutamente apaixonada pelo cardigã que foi postado no dia 13/06. Tu não teria essa receita em português??? Queria me aventurar a fazer... :)
    Qualquer coisa, meu email é angela.turchetti@gmail.com
    Bueno... vou nessa...
    Bjo procê! :*

    ReplyDelete
  5. Anonymous3:11 PM

    oi td bem com vc?
    u tenho 16 anos e faço macrame ,croche e trico e gostaria de receitas de bolsas cintos e blusas com ess artes se vc tiver poe me mandar bjus
    seu blog ta mtu show

    ReplyDelete
  6. Olá , Amiga.
    Sempre que posso dou uma olhada no seu Blog. Vc publica coisas lindas! Olha criei meu blog esta semana, será um prazer ter sua opinião. OK !!

    Abraços,

    Maria Cecília

    ReplyDelete
  7. OIii... tô adorando te conhecer...
    parei aqui por conta do casaco logo acima deste post...mas agora o que me interessou mesmo, é o clusão que vc tá fazendo com agulha circular, que não precisa de costura, etc etc... Tem como postar uma foto ou a receita?
    Fiquei muito curiosa. Bjks.

    ReplyDelete
  8. Oi adorei teu blog,eu tb tenho um blog sobre tricô,me visite,
    http://agulhaetricot.blogspot.com/
    Atenciosamente

    ReplyDelete