Friday, May 12, 2006

Missão Impossível

Oi Gente

Percebi que a receita do casa esta dando muita dor de cabeça. Eu tentei entender a receita e acho que é alguma coisa assim:

Corpo (frente e costas): Montar 8 pontos em 4 agulhas de ponta dupla e seguir o gráfico M1 para seu respectivo tamanho (S/M, M/L ou XL), quando atigir a carreira indica por uma seta em cada um dos gráficos deve-se preparar o buraco para as magas. em seguida continuar no gráfico M1 até o fim.

Mangas: Na carreira que tem a setinha tricotar normalmente os 3 primeiro pontos ( laçada, 2 pts. j, laçada - Atenção o gráfico é lida da direita para a esquerda). A partir daí com outro fio tricotar 21-26-30 pontos. Voltar a linha do casaco e continuar por 63-67-72 pontos etão repetir o procedimento para a outra manga.
Quando a frente/costas do casato estiver terminada, cortar o fio utilizado para marcar o burado da manga e pegar os pontos que ficaram soltos, levantar mais 4 pontos na parte o ombro e mais 2 na cava totalizado 48-59-66 pontos na agulha. continuar em ponto tricot e quando a maga medir 4 cm arrematar 2 pontos na parte de baixo da manga. Arrematar 2 pontos no mesmo lugar a cada 6-4-2.5 cm até restarem 36-42-42 pontos. quando a manga medir 42 cm começar o gráfico M2 e continuar até que a managa atinja 52 cm.

Aqui vai a legenda parcialmente traduzida:

Obs: acho muito difícil fazer este casado sem agulha de duas pontas, sem elas não dá para começar. Espero ter ajudado um pouco, se alguém se aventurar a fazer o casaco mande fotos para eu colocar aqui o Blog!!!


Bjs
Naty

3 comments:

  1. Anonymous1:30 AM

    como é aquela receita do bolerinho da revista vogue knitting sai ou não? estamos esperendo será que até o verão que vem podermos terminar de fazer srá que ainda vai estar na moda??????? aguardando

    ReplyDelete
  2. Anonymous3:13 PM

    oi natalia
    vc pode dar dicas de nós para cachecol? eu tenho vários e adoro fazer, mas não sei formas legais de amarrar...
    a propósito, sua gatinha é linda! no verão meu gato pinduca tbm gosta de dormir na pia, mas não é tão grande como ela!!!
    obrigada
    celia
    celiasaugo@yahoo.com.br

    ReplyDelete
  3. Anonymous6:11 PM

    oi natalia... adoro seu site, estou quebrando a cabeça para tentar entender o casaco roxo.. posso até traduzir, mas mesmo assim não fica claro... se possível, ou se alguém lhe ajudar, me passe a receita (elisneh@hotmail.com)
    bjos

    ReplyDelete