Tuesday, May 16, 2006

Desabafo...

Oi Gente

Gosto muito mesmo quando deixam cometários no blog adodro ouvir o que tem a dizer mas tem coisas que não mereço ouvir (ou melhor, ler). Ontem quando abri os comentários da última postagem que fiz encontrei um desses cometários bastante infelizes, não sei se entendi mau o recado mas a verdade é que fiquei furiosa num primeiro momento e bastante magoada nos que se seguiram. No comentário, alguém que nao quis se identificar, estava me "cobrando" a receita do bolero da Vogue. Gostaria de lembrar que a revista ainda NÃO chegou e a culpa não é minha pois já escrevi para a revista duas vezes combrando. Gostaria de lembrar também que não é pertimtido que eu fique colocando receitas da revista no blog pois existe uma coisa chamada direito autoral e se alguém descobrir que postei a receita posso ser processada, pois isso é crime. As coisas no brasil podem até ser avacalhadase e muita gente pode me achar babaca por não ficar divulgando as receitas das revistas que tenho mas gosto de fazer as coisas do jeito certo e a revista está lá para que quiser assinar. A anualidade não é cara (em torno de 60 reais por ano) e estou a disposição de quem tiver problemas com o inglês para entender as receitas. O meu recado esta dado, espro que ninguém me entenda errado, só não quero passar por cima de leis e do meu próprio bom senso.

Muito Obrigada
Natalia

8 comments:

  1. Anonymous8:23 PM

    Olá Natalia, meu nome é Regina estava ollhando o Mon Tricot e acabei no seu blog.Vi seu comentario e li o post da pessoa q cobrou uma receita de vc e fiquei indignada. NÂo tenho blog mas, faço meu crochê e trico e imagino oq vc sentiu mesmo não tendo paciência pra fazer oq vcs que tem fazem com tanto carinho. Não dê importancia a alguém q não merece. E mtoooooooooooo obrigada por todo carinho q vc e outras tem com pessoas como eu que entram em blogs para aprender cada vez mais.
    Meu email é reginaspires@terra.com.br

    Obrigada por tudo e PARABÉNS por tudo

    ReplyDelete
  2. Natália
    Vejo que isto tem acontecido com freqüência não só aqui, no meu e em outros blogs. Temos todo o direito de postar o que queremos no blog, afinal é nosso e só colocamos o que queremos. E os direitos autorais tem que ser respeitados. Se querem tanto a revista que façam assinatura. E continue com o seu blog como ele é. Tudo o que você faz aqui é com carinho e você merece todo carinho também.
    Parabéns e continue assim e ignore essas pessoas que não tem esse tipo sensibilidade.
    Beijinhos
    Kátia

    ReplyDelete
  3. Natália
    Estou tentando mandar um e-mail para você, mas ele está voltando.
    Mande o seu endereço para mim.
    Obrigada.
    Kátia

    ReplyDelete
  4. Anonymous6:07 PM

    Natalia, infelizmente vc não é a única a ser alvo de comentários maldosos, não sei porque tem gente que faz isso, o blog é algo que nos distrai e cria novas amizades e não uma espécie de banco de dados de receitas, concorda. Estou indignada com tal comentário. TEnha certeza que seu blog é lindo e que pode contar comigo. beijinhos ALESSANDRA

    ReplyDelete
  5. Anonymous7:06 PM

    Oi, Natalia<

    Não tenho blog, mas visito alguns, que acho espetaculares.

    Conheci seu blog através do Montricot e visito-o pelo menos uma vez por semana.

    Infelizmente, aqui, as pessoas não têm respeito pelo direito dos outros.

    Fiquei interessada na assinatura na revista Vogue Knitting. Poderia enviar-me informações de como assinar?

    Anbra\ços,
    Maria Goretti
    m-goretti@uol.com.br

    ReplyDelete
  6. Anonymous9:43 PM

    Oi, Natália!
    Tenho visitado teu blog com freqüência! Aliás, foi através do blog da Solange (o Mon Tricot) que voltei às agulhas... Tinha esquecido como é bom tricotar...
    Li teu desabafo, também. Não sei qual foi a intenção da pessoa que escreveu, mas já me aconteceu o seguinte: escrevi uma mensagem pensando em ser brincalhona e a outra pessoa entendeu como ironia. O problema da palavra escrita é justamente esse. Não sabemos como irá chegar no destinatário. A pessoa que postou aquela mensagem para ti foi muito infeliz...
    No mais, teu blog é muito fofo! Espero brevemente ter o meu. Assim, te mando o endereço.
    Beijinho,
    Liége Oliveira

    ReplyDelete
  7. Anonymous10:38 PM

    olá Natália!

    adorei seu blog.e muito instrutivo,gostaria de saber se e possivel me enviar uma receita de boina tenho pouca experiencia em trico mas gostaria de tentar fazer uma para minha filha e não consigo receita. desde já agradeço e parabens pelo que voce faz e muito bonito.

    ReplyDelete
  8. Anonymous3:52 PM

    oi n´Natália adoro o seu blog e agora tenho ainda mais admiração por você, pela sua aitude.Se existisse mais pessoas éticas como você o Brasil seria outro país.Vá em frente. OS CÂES LATEM MAS A CARAVANA PASSA.parabéns, beijos.
    IreneAlves

    ReplyDelete