Thursday, April 27, 2006

Finalmente um post

Oi a todas(os)

Tenho andado meio relaxada com o Blog mas tenho boas desculpas: estou trabalhando feito louca. Provavelmente não vou conseguir postar muita coisa nos próximos dias mas aqui vai o "resumo da ópera":
1) ainda não terminei o casaco do meu pai, falta só mais uma manga, costurar tudo e fazer a gola.
2) comecei uma blusa com bolinhas (miçangas) que esta ficando show assim que tiver tempo posto umas fotos. Tem um tutorial de como fazer tricot com miçangas aqui mas estou fazendo do jeito que o livro ensina depois coloco umas fotos do passo-a-passo. O livro de onde tirei a receita é da Rowan tem uma receitas maravilhosas, comprei ele pela Amazon e até que não foi muito caro.



3) estou correndo para terminar os presentes da Nanna para a segunda troca do ANS e vou me atrasar.... :( mas espero mandar no mais tardar terça-feira.
4) A minha revista Vogue Knitting AINDA NÃO CHEGOU e estou ficando louca de ódio e curiosidade. Assim que ela chegar tento postar a receita do tão pedido bolero já traduzida pro português.

Acho que é tudo
Até mais Naty

No comments:

Post a Comment