Tuesday, April 11, 2006

Andei sumida....

Oi Gente


Andei sumida estes dias pois fui fazer um curso no Rio e fiquei uma semana fora e sem acesso ao computador, por isso não respondi a ninguém que me enviou recadinhos. ME DESCULPEM!!!! O casaco do meu pai não andou muito nesses dias e espero que consiga terminá-lo ainda este ano. Nanna ainda não tive tempo de sentar para fazer seus presentes mas acho que no feriado de Páscoa vou ter um tempo dedicado a isso. Quero caprichar bem já que esta vai ser a última troca!!! Sobre a sua pergunta tenho tanta coisa de crochet que gostaria de fazer mas não arranjo tempo que a lista não caberia aqui, contudo são projetos um tanto quanto grandinhos e demoradinhos e não quero que gaste todo seu tempo fazendo isso portanto escolha você mesma. Assim é até mais legal pois fica sendo supresa. Estou muito contente pois muita gente tem deixado recados no Blog, é super entusiasmante (essa palavra existe?) chegar de manhã e ter um monte de coisas pra ler...

Beijinhos
Naty

1 comment:

  1. Olá, estou tentando deixar um comentário aqui desde a semana passada, se der até o fim de semana eu mando seu presentinho da troca do ANS.
    Abreijos, Nanna.

    ReplyDelete