Tuesday, June 7, 2005

Nova Cara do meu Blog!!!

Finalmente!!! Consegui arrumar a carinha do meu blog, depois de muito lutar contra o editor html eu finalmente consegui fazer como queria!!!!!!
Já que meu blog é só pra ficar divulgando coisas de tricot e artes de vó vou mostrar uma fotinho do meu primeiro trabalho de tricot (que finalmente não é um retângulo) o poncho que fiz para minha maninha!!!! Ficou super fófis!!!!É claro a modelo ajuda um bocado (hehe...).



Fotinho lindinha da Cla com o poncho...:))) Posted by Hello

1 comment:

  1. Anonymous2:39 PM

    Que lindo o seu poncho! Seria possível você me mandar por email a receita dele, para eu fazer um igual para minha filha? Ela está morando em Brasília e lá está um tanto frio.
    Parabéns pelo lindo blog. Com certeza serei sua leitora assídua. Um abraço, Rejane (de Recife)

    daliamaia@ibest.com.br

    ReplyDelete