Tuesday, June 14, 2005

Foto do Meu Porta Agulhas


Meu Porta Agulhas!!!! Posted by Hello

8 comments:

  1. Enar Mussoi4:00 PM

    Que 10 esse porta agulhas.
    Tu que fizeste?

    ReplyDelete
  2. Fui eu mesmo quem fez. Não é lindo!!!!!

    ReplyDelete
  3. Ficou lindo! (Nossa, tô precisando muito de um desses... )
    Beijocas

    ReplyDelete
  4. Gostei muito, principalmente porquê servem para todas as agulhas, eu só tinha visto para agulhas de tricô comuns. Vou tentar fazer um e te conto depois se deu certo, ok! Ah! E seu blog está muito lindo, mesmo! Até mais...

    ReplyDelete
  5. Adorei o porta agulhas... posso copiar...rsrsrs????
    Também gostei do seu blog e já o linkei ao "Tricotando".
    beijo,
    Cláudia

    ReplyDelete
  6. Q lindoooooooo!!!
    Eu tbm quero copiar!! :)

    O único problema é q estou iniciando no artesanato... vc tem algum passo a passo?

    Estou aproveitando muita coisa do seu blog!!

    Bjs!!

    ReplyDelete
  7. Oi,

    Me desculpe... agora q eu vi q no seu blog tem o passo-a-passo rsrs

    Vou tentar fazer!!

    Bj,
    Silvia

    ReplyDelete
  8. LIIIIIIIIndo!
    Manda a receita para mim!!!

    Bjs bjs

    ReplyDelete