Wednesday, August 2, 2006

De volta depois de um longo inverno...

Oi Gente


Resolvi escrever hoje só porque recebi tantos recados carinhosos que já estava ficando sem graça de dar as caras aqui sem antes agradecer novamente a todas que me dão força e me incentivam a continuar no meu caminho.

Agora só vejo marido no fim de semana portanto o tempo que tinha pra fezer meus trabalinhos esta praticamente reduzido a zero. Estou com um monte de coisas pela metade ou já nos finalmentes, mas tudo inacabado (tenho que tomar vegonha na cara e terminar o que começo).

Estou devendo também um monte de fotos de coisas que comecei, mas ainda vou ficar devendo. Toda ez eu dou a desculpa que estou ocupada e bla, bla, bla. Gostaria que vocês realmente acreditassem que minha vida esta um pouco de ponta cabeça, em um mês marido foi morar fora e eu fiquei com todo o resto pra resolver.

Só pra não dizer que não coloquei nenhuma novidade deêm uma olhada no site da Debbie Bliss, tem uma receita grátis de casaco muita linidinha.

Beijos
Naty

2 comments:

  1. Anonymous3:43 PM

    Naty, tudo bem ?
    Sabemos que a vida de estudante não é fácil, principalmente quando acumula as funções domésticas. É uma loucura; o tempo realmente fica escasso. Mas o importante de tudo isso é que vc está bem. O blog pode esperar, nos podemos esperar pelas suas valiosas dicas; a vida não espera: tudo anda numa velocidade louca. Obrigada pela dica do casaquinho.
    Bjs

    ReplyDelete
  2. Anonymous8:08 PM

    Oooooi! Olha você aí outra vez! Que bom, eu estava com saudade, pois te considero minha amiga =o)ainda que virtual.
    Não se preocupe, garota, a gente não se importa se não tiver receita, fotos, nem nada,não. Gostoso é saber que você está aí, mesmo ocupadíssima.
    Manda ver nos estudos e vai encontrar o maridão, mesmo. Tem mais é que ser feliz!
    Beijos

    ReplyDelete