Tuesday, July 18, 2006

Obrigada mesmo.....

Oi Gente


Esse post é pra agradecer a todas vocês que escreveram ou mesmo que pensaram em mim nestes dias, acho que agora a coisa vai andar. Por falar nisso tenho muitas novidades!!!!! Semana passada ficamos sabendo (eu e meu marido) que ele havia passado no concurso da Petrobrás!!!! Finalmente um de nós tem um emprego de verdade. O chato é que ele teve que ir às pressas para o Rio de Janeiro e eu fique aqui sozinha pra terminar meu doutorado....
De qualquer forma ano que vem termino minha tese eu vou pra perto dele novamente, é estranho ficar sozinha depois de morar tanto tempo com outra pessoa (já moramos juntos a uns 4 anos).
Agora tenho que começar do zero e repensar minha vidinha, o que quero fazer e o que posso fazer afinal de contas agora nós dois temos que pensar na vida juntos não posso atropelar a vida dela nem ele a minha. Bom, acho que vou ter muito trabalho daqui pra frente....

Assim que tiver tempo respondo os e-mails que tenho recebido e atualizo minha barra de links eposto umas fotos novas de coisas que já fiz a algum tempo e não tive tempo de tirar fotos....

Este fim de semana rumo pro Rio para me encontrar com ele, e só faz dois dias que ele foi e já estou com saudades.....(acho que ele tb)

Bjs a todas
Naty

9 comments:

  1. Oi Linda, que bom que as coisas pra você estão se resolvendo. Sentei com o maridão e com minha mãe (conselheira môr,srsrsrs) e fiquei tranquila pelo que decidi. Espero que tudo na sua vida se resolva e que seu marido seja feliz nesse novo emprego.
    Abreijos.

    ReplyDelete
  2. Anonymous1:28 AM

    Naty:
    sempre passo pelo seu blog. é o meu preferido!!!! Boa sorte para vocês no RJ. Tudo dará certo. Tenhafé que logo você acaba o mestrado e aí poderão ficar juntos!!! Felicidades..
    Bjs,
    Cris

    ReplyDelete
  3. Anonymous4:02 PM

    Oi, Naty
    que bom que vc está se recuperando! As coisas na vida geralmente são assim: primeiro vem o turbilhão, ficamos atônitos; depois tudo vai se ajeitando, nós vamos nos adaptando e aos poucos vamos nos levantando. Quando nos damos conta, já está tudo muito melhor do que era antes. Será que isso faz parte do nosso aprendizado ?
    Espero que sim. Naty, seja feliz !
    Bjs

    ReplyDelete
  4. Anonymous2:03 AM

    Ora vê... afinal o sol brilhou mais depressa do que parecia... Agora é só acabar o mestrado e Rio de Janeiro aí vou eu :) muita muita sorte e muitas felicidades, que os anjos vos acompanhem.

    ReplyDelete
  5. Anonymous1:51 AM

    Oi, Naty
    "Depois da chuva, o sol virá; depois da noite um lindo dia vai clarear. Depois do pranto, o gozo vem; depois da angústia a alegria virá também. Depois da lágrima vem o sorriso. Depois da treva, o paraíso. Depois da luta, descanso vem. Depois do ódio, a paz e o amor virão também." Essa é parte de uma música linda que aprendi quando era criança, nem sei quem canta, e já esqueci o resto, mas não há dúvida: para cada coisa ruim, há uma recompensa. Parabéns pelo sucesso de seu marido. Tenha certeza que parte deste sucesso é seu também, afinal, nós, as esposas somos quem está sempre apoiando, incentivando. Então, parabéns para você também. Tomara que isso faça com que sua fase ruim passe de vez. Espero que você possa terminar logo seu mestrado, com sucesso, e possa ir ficar de vez com seu marido. Enquanto isso, aproveita o tempo livre pra tricotar, crochetar, costurar...
    Beijoca

    ReplyDelete
  6. Anonymous12:15 AM

    Oi Naty,
    Que bom que as coisas estão se resolvendo. Eu tb fiquei um longooooo tempo longe do meu marido, pois ele foi para Portugal e lá permaneceu por 6 meses. Pensei que iria pirar, mas Graças a Deus, juntei forças e consegui superar. Agora ele já está aqui e não volta tão cedo. Graças a Deus.
    Sei o que vc está sentindo, mas mergulhe de cabeça em seus projetos e vai ver como o tempo voa.
    Boa sorte para vocês e Deus os abençõe.

    Beijinhos
    Cici

    ReplyDelete
  7. Anonymous3:19 PM

    Oi, Naty!
    Que mancada a minha! No comentário anterior eu troquei as bolas. Você está terminando o doutorado, não o mestrado. Falha minha, sinto muito:)De qualquer forma, apesar da confusão, o resto é tudo sincero, tá?
    Beijinhos
    Miriam

    ReplyDelete
  8. Anonymous7:32 PM

    NATY, CADÊ VOCÊ? EU VIM AQUI SÓ PRA TE VER!
    E dizer que já estou sentindo falta de sua presença no blog. Adoro ler seus comentários, ver seus trabalhos, volta, vai?!
    Beijos
    Miriam

    ReplyDelete
  9. Que bom que as coisas estão tomando um bom rumo por aí.Espero que melhore ainda mais...
    Beijoconas,
    Rosi

    ReplyDelete