Wednesday, March 22, 2006

Novidades

Ufa!!!!

Acabei de mandar correndo os presentes da minha ANS. Acho que nem se a gente tivesse marcado a coisa sairia tão sincronizada, não é que a Nanna também me escreveu hoje dizendo que estava para mandar minha supresas hoje tb!!???? Incrível...
Nem vou dormir de tanta excitação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bom, atualizei a minha barra de links aí do lado direito que já estava ficando vergonhosa. Se tiver alguém que eu, sem querer, esqueci me deixa uma mensagem no post que eu adiciono o link no blog.

Bjs a todas(os)
Naty

1 comment:

  1. É engraçado né, dá vontade de falar o que a gente tá mandando de presente,srsrsr. Olha só, mandei exatamente as 15hs seu presentinho, está chegando amanhã no seu trabalho via sedex e por esse motivo tô molhada até as calcinhas,srsrsr, tomei o maior banho de chuva da paróquia,srsrsr, mas deu tudo certo, deu pra mandar os presentes sem molhar. Eu só verei o meu a noite qdo chegar, como entro no trabalho as 9hs e demoro 2hs pra chegar sairei as 7hs da manhã, só chego em casa as 20hs30, mas vou até tentar sair mais cedo amanhã só pra adiantar a emoção de receber meu presentinho, devia ter feito como vc, pedido pra entregar no trabalho, mas deixa pra lá, o importante e a chegada.
    Abreijos e até amanhã,srsrsrs.

    ReplyDelete