Friday, February 3, 2006

Efeito sanfona nunca mais!!!!!!

Oi Gente

Primeiramente quero agradecer muito a todas(os) que vem deixando comentários no meu Blog, ADORO quando chego de manhã e vejo que alguém deixou um recado para mim!!!! Muito obrigada mesmo...

Hoje fui a uma nutricionista pois resolvi dar uma basta nesse negócio estica encolhe que sempre foi a minha vida. Fui um bebe gordinha, uma criança gordinha e uma adolescente gordona faz dois anos resolvi travar uma luto ferrenha contra as minhas banhas e fiz um regime insano para emagrecer que por sorte deu certo, vivi feliz por uma ano usando manequim 38/36 e me achando linda, até o ano passado. Como sou estudante e bolsista tenho que entregar uma relatório de atividades todo ano e no ano passado estava muuuutio desmotivada e tive uma série de problemas e CLARO ataquei no chocolate e então PUF!!!! Engordei 6 quilos que não consegui mais perder....Fora isso meu intestino é SUPER preguiçoso e vivo a base de remédio para regular. Semana passada tomei a resolução que tenho que aprender a me alimentar afinal de contas já estou grandinha e quando tiver filhos não quero que nenhum passe pelo que passei.... Conto com a ajuda de todos para me incentivar pois eu sei que não vai ser fácil mas estou muito animada e meu marido já disse que vai me apoiar!!! Viva meu novíssimo regime (e espero que último).

Bjs
Naty

2 comments:

  1. Anonymous7:41 PM

    Olá Naty!!!

    Em primeiro lugar gostaria de dizer-lhe que gosto muito dos seus trabalhos. Acho fantásticos. Aliás, pedi há pouco para me enviar a receita da sua blusa violeta que acho espectacular. Agora me lembro que esqueci-me de deixar o meu e.mail. Você assim não sabe para onde enviar. Vou já lá e deixo. Mas deixo também aqui: duasvezesmais@yahoo.com.

    Gosto também muito do seu vestido branco. Fica lindo, além de que você é muito bonita, tem um ar muito jovem. E não a caho nada gorda, como você se queixa.
    Para os intestinos, eu também tinha problemas, mas encontrei uma forma fantástica de resolver o assunto que é saborosa e ainda por cima evita a medicação. Todas as noites a minha sobremesa é composta por dois kivis. Se mesmo assim tiver problemas experimente também o kivi de manhã em jejum e de seguida um copo de água, se for morna ainda é melhor. Comigo resulta.

    Beijos

    Maria

    ReplyDelete
  2. Oi Maria


    Que bom que gosotu das coisas, faço tudo com muito carinho e tenho recebido muito carinho de todas a tricoterias como retribuição. Sobre os quilinhos a mais é coisa pouca, mas tenho que aprender a me alimentar direito (comer verduras, legumes e etc....). Valeu pelas dicas pode ter certeza que vou tentar para ver se dá certo.

    Bjs
    Naty

    ReplyDelete