Wednesday, February 8, 2006

Coisas e + Coisas...

Oi Gente

Antes de mais nada quero agradecer a todas que vem me visitar aqui no Blog todos os dias, ontem percebi que meu contador já passou da marca das 10000 visitas!!!!! Eu sei que um monte delas sou eu mesma mas não sou capaz de tanto.....
Esta semana resolvi aderir a alimentação saudável e estou comendo direitinho, espero que nesta sexta, dia de voltar à nutricionista, eu tenha feito nos conformes.
Recebi os dois livros que comprei pela Amazon dos States: Denim People (da Rowan cheio de casacos e jaquetas lindas) e Vintage Knitting (porque eu realmente amo estes modelos que tem cara de antigos típicos dos anos 20 e 30). Estou louca para começar a fazer uma blusinha com miçangas que vi, sou louca para tentar fazer receitas com bolinhas!!!!! Mas CALMA, tenho que fazer a saias e o bolero da minha irmã pois vou encontrá-la no Carnaval e quero dar de presente SUPRESA, se bem que se ela entrar no meu Blog não vai ser mais (ATENTIO PLEASE: Clá se ler esta mensagem faça de conta que não sabe!!!!!). Estou tão orgulhosa dela, ontem recebi a adorável notícia de que ela passou para um curso de restauração que tem em Ouro Preto (ela faz História na UFOP), desejo a ela toda a sorte do mundo.....

Beijocas a todas
Naty

5 comments:

  1. Oi Naty,

    parabéns pelas 10000 visitas, você merece! Seu blog é lindo.

    Bjs

    ReplyDelete
  2. Oi Natalia, é a primeira vez que passo por aqui, mas com certeza virei sempre, adorei seu blog, seus trabalhos são lindos, muito caprichados, parabéns.
    beijos

    ReplyDelete
  3. Olá

    É tão bom quando recebo tantos elogios!!!
    Também gosto muito do blog de vocês só não sou muito de ficar deixando recadinho (um hábito que tenho que mudar logo afinal adoro recebê-los).

    Beijão
    Naty

    ReplyDelete
  4. Anonymous12:23 AM

    olá natalia !!!!!!!!!!

    eu não gosto de deixar recado ,mas voce tá de parabéns ,
    eu faço trico e crocher a 3 anos ,meu ramo é artesã ;
    meu site é www.bctrico.com, eu mesmo faço e o meu esposo ,uma mais linda de que outra peças maravilhosas;
    é uma terapia fazer esse trabalho.
    parabéns continue com esse capricho.

    abraços !JESUS TE-AMA
    beatriz

    ReplyDelete
  5. Anonymous8:45 PM

    Obrigada pela criação do blog ele é muito importante para todas nós.
    Bjs

    Gisa

    ReplyDelete