Thursday, February 23, 2006

Bolsas e + bolsas


Oi Gente (de novo)

Hoje estou com uma idéia fixa na cabeça, quero inventar uma nova bolsa feltrada para usar. Na verdade estou meio cansada da minha e quero uma mais moderninha. Já tenho quase tudo em mente mas vou deixar o projeto em segredo e se der certo coloco a receita aqui no blog. Me aguardem!!!!!!

Logo, logo vou ter mais umas novidades pois meu pai comprou para mim umas revistas importadas (da alemanha). Não é uma gracinha???!!!!! Assim que chegar mostro umas fotos para vocês.

Bjs
Naty

6 comments:

  1. Anonymous10:58 AM

    Natalia
    This picture is so precious, & funny at the same time. That yarn looks like a very uncomfortable pillow.
    Vicki in Arizona, USA

    ReplyDelete
  2. olá, vc é minha amiga não secreta, adorei que tenha sido vc, já conheço seu blog a algum tempo. Espero te mandar um presente a altura de seus trabalhos que são lindos, será que pode me dar uma dica do que quer ganhar(interrogação)
    Abreijos.

    ReplyDelete
  3. Oi Nanna

    Achei ótimo também que voc~e vai ser minha amiga não secreta por estes 3 meses. Espero que a gente possa se conhecer bem e trocar bastante idéia e experiências!!!!! Sobre os presentes não se preocupe, eu gosto praticamente de tudo que tem haver com tricot e crochet, na verdade não sou muito fã dasquelas lãs cheias de pelinhos, gosto mais das lisas mesmo. Adoro coisinhas fofas tipos figurinhas, papéis e cadernos cheirosos ou com desenhos bonitinhos. Sinta-se a vontade para peguntar qualquer coisa, e espero que também possa te encher de perguntas...


    Muitos Beijos
    Natalia

    ReplyDelete
  4. Hi Vicki

    It is very nice to have someone from another country visiting my blog. I'm very glad you liked it. For the picture It really seems a little bit uncomfortable to sleep like this but it's so cute!!!!

    Hugs
    Natalia

    ReplyDelete
  5. Obrigada por responder Natália, fiquei feliz, olha só, agora que já sei mais ou menos o que vc gosta deu pra imaginar alguns presentinhos pra te mandar nesses três meses, só me manda seu endereço por email, não esqueça o cep. Meu email é: lucinanna9@hotmail.com
    Abreijos e boas trocas para nós.

    ReplyDelete
  6. oi Naty, meu nome é Luciana, sou de Campinas, SP. Estou começando a aprender tricot, que era meu sonho!
    Adoro seu blog e coloquei como blog favorito!
    Queria te perguntar se vc tem alguma apostila para iniciante, pois além das aulas semanais com a professora queria ter mais uma ajuda.
    meu blog www.sotao61.blogspot.com
    Bjs Luci

    ReplyDelete