Thursday, March 30, 2006

Novos projetos


Oi Gente

É só uma passadinha rápida para deixar uma fotinho do pullover que estou fazendo para meu pai

Beijocas
Naty

Monday, March 27, 2006

Presentes e muito mais

Oi Gente


Finalmente depois de uma longa espera recebi os meus presentinhos da Nanna (minha ANS). Adorei, são uma fofuras. Aqui vai uma listinha do que ganhei:
1 - Uma bosinha de mão (crochet)
2 - Um sabonete de erva doce (super cheiroso)
3 - Um broche que combina com a bolsa
4 - 2 cartões postais: um do MASP e um do Klint (O beijo)
5 - Um corte de chita (xita, não sei como escreve) extremamente fofo
6 - Um novelinho de linha amarela
7 - Um pacote com presilias pretinhas
a foto com tudo junto esta logo aqui em baixo


Fora isso tudo, este final de semana andei fazendo experiências. Terminei o cachecol do bernardo e, modéstia aparte, ficou lindo!!! Tentei começar o meu cachecol em tons de vinho e rosa mas ainda não me decidi ainda de que jeito vou fazer. Nesse meio tempo experimentei fazer uma franja com miçangas que achei um graça (do livro Knitting on the Edge).




Acho que é tudo


Bjs
Naty

Thursday, March 23, 2006

Penelices...


Oha só o que a minha gatinha (Penélope) inventou de fazer de cama....

Wednesday, March 22, 2006

Novidades

Ufa!!!!

Acabei de mandar correndo os presentes da minha ANS. Acho que nem se a gente tivesse marcado a coisa sairia tão sincronizada, não é que a Nanna também me escreveu hoje dizendo que estava para mandar minha supresas hoje tb!!???? Incrível...
Nem vou dormir de tanta excitação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bom, atualizei a minha barra de links aí do lado direito que já estava ficando vergonhosa. Se tiver alguém que eu, sem querer, esqueci me deixa uma mensagem no post que eu adiciono o link no blog.

Bjs a todas(os)
Naty

Surprise!!!!!

Oi Gente


Estou super ansiosa pois hoje vou ao correio mandar os primeiros agradinhos da minha ANS. Estou louca para saber se ela vai gostar..... Eu achei que ficaram fofos.
Fora issso comecei a fazer um pullover para o meu pai usando uma linha nova da cisne chamada Acalanto que é muito linda e dá um efeito super legal e também estou fazendo um cachecol para o Bernardo (marido). assim que as coisas ficarem porntas post uma fotos para vcs verem.

Beijocas
Naty

Thursday, March 16, 2006

HAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Gente


Saiu a nova edição da Vogue Kniting (Holliday), tem umas coisas fabulosas, lindas!!!! Mal posso esperar para a revista chegar às minhas mãos...... Acho que estou virando maníaca por receitas pois vivo comprando livros e revista cheias delas mesmo não tendo tempo nenhum para fazê-las...
Aqui vai um cheirinho do que esta para vir na revista


Wednesday, March 8, 2006

Parabéns!!!!

Oi Gente


Hoje é o Dia Internacional da Mulher, apesar de achar meio estranho a gente ter que comemorar este tipo de data, afinal não existe dia internacional do Homem, o que vale é a intenção. Parabéns então a TODAS!!!!

Aqui vão também umas fotos da minha viagem de carnaval...

Beijos
Naty





Thursday, March 2, 2006

Minha Amiga não Secreta

Oi Gente


Dia 1º de março foi o sorteio do ANS e eu estava viajndo e só fiquei sabendo hoje que minha ANS é a Nanna do ARTES MANUAIS. Adorei ter tirado ela (ou ela ter me tirado, tanto faz...) temos quase a mesma idade e moramos pertinho (Campinas - São Paulo) e tenho certeza que vai ser o máximo!!!!!
Logo logo vou postar uma fotos da minha viagem, foi tudo ótimo e muito lindo...

Bjs
Naty