Thursday, May 18, 2006

Nas Agulhas (UpDate)



Olá(s),

Ultimamente tenho tido muita preguiça de terminar o casaco do meu pai. Terminei uma das magas e acho que ficou comprida demais, vou ter que refazer. Só de pensar nisso me dá um desânimo, vou dar um tempo e depois termino. Comecei a fazer um poncho para mim de uma das revistas alemãs que meu pai me deu, esta indo no "chutômetro" mesmo pois não sei nadica de nada de alemão mas como tem um gráfico enooorme da receita acho que vai dar pra adaptar.
Coloquei tb uma coisa nova no Blog, um contador de visitas que mostra no mapa mundi de onde as pessoas acessam. Super legal, incrível saber que gente de outros continentes visitam o meu cantinho!!!! UAU!!!!
Aqui vai o link de um blog que um rapaz da dar inveja, quam saber o maridão não se anima!!! O garoto tem mão de fada, faz cada coisa linda (ai que invejinha da esposa/namorada dele!!!!)
Brooklyntweed.


Mil Beijinhos
Naty

UpDate: Coloquei uma caixinha de e-mail no blog, lá em baixo, perto do calendário e do contador. Quem quiser me mandar um recadinho direto pode usar!!!

5 comments:

  1. Anonymous8:33 PM

    olá Naty.... achei lindo o poncho, fiz um tambem no "chutômetro", mas quero fazer outro... aonde acho o gráfico??? Sou nova aqui e nem sei por onde achar o gráfico

    um abraço
    Marisa/Curitiba

    ReplyDelete
  2. Oi, Natália, será que você pode me dizer onde "pegou" esse carneirinho que ilustra o nome do seu blog? Estou procurando um gif tipo esse, de preferência com o carneirinho fazendo tricô, que já vi por aí, mas não consigo achar. Você pode me ajudar? Obrigada, bjs.

    ReplyDelete
  3. Oi Júnia

    Você vai achar uma mote de figuras do carneirinho no seguinte site

    http://www.vickys.cjb.net/

    inté
    Naty

    ReplyDelete
  4. Muito obrigada, Natália. Bjs.

    ReplyDelete
  5. Anonymous12:45 PM

    Oi Naty, Bom Dia gostaria de saber como vc fez esse poncho , é maravilhoso, me manda umas dicas grande beijo Donata

    ReplyDelete