Friday, October 28, 2005

[Fwd: Testando.....]

Isso é só um teste para ver se o meu post via e-mail esta funcinando....

Bjs
Naty

Blog de Cara nova!

Como não gosto de "sossegar o facho" mudei novamente a carinha do meu tão querido Blog. Agora esta mais moderninho, espero poder dar mais atenção para meu bloguinho neste fim de ano. Gostari de saber se vocês gostaram do novo visual!!!! Adoro quando deixam comentários!!!!

Até mais

Thursday, October 27, 2005

Bolero 2 - A missão!!!

Isso que dá querer ficar dando uma de tricoteira, minha irmã adorou o bolero que eu fiz, só que ficou largo para ela também então fiquei de fazer outroa. Foi então que encontrei a recita da foto abaixo e apaixonei de cara, é super bonito e fácil. No momento "só" estou metida em 5 novos projetos assim que for terminando vou postando as fotos para vocês.

Só para constar a receita dobolerinho abaixo está no Knitting Pattern Central e o nome dela é Suede Bolero.

Muitos Beijos
Naty

Bolero. Posted by Picasa

Friday, October 21, 2005

Knitty!!!

Saíram as receitas surpresas no site da Knitty, são bem simpáticas...
Saiu recentemente também uma nova revista autralizana de tricot YARN Magazine e o primeiro número é grátis pela internet, é só ir até o site e fazer o download!!! Tem uma matéria interessantes e umas receitas bem bonitinhas...


até
Naty

Wednesday, October 19, 2005

Bolero

Oi gente!!

Faz tempo que não coloco nada no Blog mas estava muito atarefada estes dias com o trabalho e fazendo um bolero de tricot para mim. ainda não tive tempo de tirar nenhuma foto do bolero mas a receita é de uma revista americana que assino (Vogue Knitting, que aliás tem uma coisas lindíssimas).
Este é um fato que todas nõs temos que aceitar, NÂO EXISTE UMA REVISTA BRASILEIRA DE TRICOT QUE PRESTE!!! É muito triste isso, mas parece que as pessoas não tem nenhm interrese em fazer uma revista boa e com receitas originais. Foi por isso que "apelei" para uma revista internacional (que nem é tão cara assim US$30 a assinatura anual). Dêem uma passada pelo site da Vogue e vejam com seus próprios olhos que coisas lindas eles têm, dá vontade de fazer tudo!!! (o problema é que também não se acha aqui a variedades de lãs que tem em outros países).

Acho que é só

Bjs